GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Cacá Leão confirma aproximação do PP com governo Bolsonaro e elogia novo líder na Câmara: “Grande quadro”

Mesmo que não queira se observar, está surgindo uma gama de representatividade parlamentar baiana em rede nacional e que poderá nas próximas eleições fazer a mudança do perfil Baiamo, veja o que fala o site Bnews sobre a posição do Partido do deputado Cacá Leão em rede nacional…

“O deputado Cacá Leão (PP-BA) confirmou ao BNews, na última quarta-feira (12), que o partido “está próximo ao governo [Bolsonaro]”, após a nomeação do deputado Ricardo Barros como líder do governo na Câmara dos Deputados. 

“Ricardo é um grande quadro do parlamento e do partido. Certamente fará um excelente papel”, afirmou Leão. 

O parlamentar, que é filho do vice-governador da Bahia e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, João Leão (PP), informou que a proximidade do partido a “nível nacional” com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não modifica a situação da legenda no estado.  

“O partido a nível nacional foi favorável ao impeachment de Dilma, nem por isso mudamos a nossa relação aqui que é de respeito e confiança com o governador Rui Costa (PT)”, exemplificou o parlamentar.

#Cacá #Leão #confirma #aproximação #do #PP #com #governo #Bolsonaro #e #elogia #novo #líder #na #Câmara: #”Grande #quadro”

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia