GOVERNO DO ESTADO

Base de Jerônimo Rodrigues se movimenta após saída de dois deputados

A expectativa é de que o governo faça um movimento rápido para evitar novos desgastes

Foto: Amanda Ercília/GOVBA

A saída recente dos dois deputados da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para o grupo de ACM Neto (União Brasil), Nelson Leal (PP) e Cafu Barreto (PSD) mexeu com o clima na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) e expôs uma insatisfação que vinha crescendo entre aliados do governo.

Uma fonte revelou ao bahia.ba que alguns deputados insatisfeitos foram até o gabinete do governador nesta terça-feira (18) para conversar diretamente sobre as dificuldades de diálogo que, segundo eles, não têm avançado.

Segundo ainda informações, alguns parlamentares da base adotaram uma postura mais dura e passaram a não comparecer às sessões da ALBA.

Os deputados aguardam agora uma sinalização do líder da maioria, Rosemberg Pinto, que deve ser o responsável por conduzir a conversa e tentar reorganizar a base.

A expectativa é de que o governo faça um movimento rápido para evitar novos desgastes internos.

 

 

Veja também