NOVA BAHIA 2024

Aurelino Leal: Partido AVANTE apresenta seus pré-candidatos e sai fortalecido para as eleições de 2024

-Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (11/04) o Vice-Prefeito e Presidente do Partido AVANTE do município de Aurelino Leal, Ricardo Carneiro se reuniu com os pré -candidatos do Partido  para definirem estratégias de pré-campanha visando às eleições de 2024. Cabe ressaltar que o AVANTE compõe a base do atual Prefeito Rodrigo Andrade e apoiará o projeto de reeleição do atual gestor.

Nestas eleições, o grupo vem fortalecido para a disputa do pleito de 2024 e conta com pré -candidatos já experimentados nas urnas, a exemplo do Ex- vereador Tinga da Kombi, do primeiro suplente de vereador e Fisioterapeuta Davi Vasques, o administrador do Bairro Belo Vista, Peu e a Professora Rosa do Axé. O partido conta ainda com diversas figuras proeminentes que lutarão por uma cadeira no legislativo, a exemplo de Marcos da Saúde , do empresário Galego do São Cosme  e o missionário da Igreja Evangélica  Paulo do Gás.

O Partido ainda conta com a participação de mais duas mulheres, que assim com a Senhora Rosa do Axé são símbolos de empoderamento feminino na cidade, trata-se das servidoras públicas, Nádia Rejany, e da Professora, artesã e membro do Conselho de Cultura, Joilda Assunção.

Nestas eleições, o  AVANTE pretende eleger uma bancada significativa para o legislativo e  vai lutar para defender o legado da gestão Rodrigo Andrade , pautando as ações na defesa da classe trabalhadora, da saúde, social e educação. Além de defender projetos estruturantes para o desenvolvimento de Aurelino Leal.

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA