CARNAVAL 2024

Atrás do Avante, PP tira prefeito de partido aliado de ACM Neto

Fotos: Reprodução / Instagram

O PP, agora sob o comando de Mário Negromonte Jr, foi em busca de se reforçar, após ter perdido uma série de nomes por conta da ida do ex-deputado federal Ronaldo Carleto para o Avante e filiou, na última quinta-feira (27), o prefeito da cidade de Firmino Alves, Fabiano Sampaio.

Membro da base do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), o anuncio aconteceu por meio das redes sociais do gestor, que antes fazia parte do PDT, sigla da atual vice-prefeita soteropolitana, Ana Paula Matos.

“Neste dia de festa para nossa cidade, com a presença do deputado federal Mário Negromonte Jr e do deputado estadual Niltinho, eu e meu vice lsaac Barreto nos filiamos ao Partido Progressistas (PP). Essa decisão visa a continuidade do desenvolvimento da nossa cidade, com mais obras, investimentos e oportunidades para todos.

Agradeço a presença e parceria do deputado federal Gabriel Nunes e ao PDT, partido do qual fiz parte e sempre fui muito bem acolhido. Obrigado pelo convite, presidente Mário Jr e deputado Niltinho, Firmino Alves agora faz parte da Família Progressista!”, escreveu o político.

Após a saída de Carletto, a legenda perdeu para o Avante o posto de partido da base governista com mais prefeito filiados.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA