Assinada ordem de serviço para construção da nova sede do CRAS de Gandu

Na tarde desta quinta-feira (5), o Prefeito Leonardo Cardoso assinou a ordem de execução de serviço de mais um importante espaço para a inclusão social da cidade de Gandu: a nova sede do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social).

A obra será construída no Bairro Matadouro numa área de 165,30 m² e está avaliada em R$ 358.970,00. Além disso, irá beneficiar os moradores dos bairros Renovação I, Casas Populares e o João Assis.

Com o CRAS, as comunidades atendidas terão maior e melhor acompanhamento. O CRAS é a porta de entrada não só das políticas públicas sociais, mas de todas as políticas públicas“, destacou o prefeito.

A secretária municipal da Família e Desenvolvimento Social, Larissa Araújo parabenizou o Prefeito Leonardo pelo empenho e por honrar mais um compromisso da gestão. Ela falou também da importância da nova sede do CRAS. “Com a nova sede vamos proporcionar mais conforto no atendimento aos usuários, mantendo sempre a qualidade dos nossos serviços”, disse.

O ato contou com a presença da população local, usuários da Assistência Social, membros da equipe de governo e de autoridades locais, entre vereadores e secretários municipais.

As obras devem iniciar dentro de poucos dias e a conclusão está prevista para seis meses.

Vereadores Adriano Costa, Bozó, Uziel Barreto, Fábio de Raquel, Bagatine, vice Jojó, Prefeito Léo, Sec. Larissa, Ver. Júnior Matos, Vereadora Dulce, Belisco e Gil Santana.

GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta
JIU JITSU FERNANDO MEIRA