GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Antes do UFC 239, Amanda Nunes e Thiago Marreta podem ganhar 5 prêmios no ‘Oscar do MMA’

Amanda Nunes e Thiago Marreta têm compromissos importantíssimos no próximo sábado. Enquanto a baiana coloca seu título em jogo diante de Holly Holm, o carioca desafia o cinturão de ninguém menos que Jon Jones. Antes disso, porém, os dois já podem se consagrar nesta quarta-feira com nada menos que cinco prêmios no MMA Awards, considerado o ‘Oscar do MMA’.

Amanda, aliás, é favorita na categoria lutadora do ano – afinal de contas, ela se tornou a primeira mulher da história a ser campeã de duas categorias.

E também pode levar para casa os troféus de nocaute do ano e também de ‘zebra’, ambos justamente por conta da vitória surpreendente diante de Cris Cyborg.

Já Thiago Marreta disputa o prêmio de lutador que mais evoluiu e também o de melhor luta – pelo combate contra Jimi Manuwa.

Outros brasileiros que estão na disputa: Jéssica Bate-Estaca (melhor lutadora), Douglas Lima (luta do ano, contra Rory MacDonald), Lyoto Machida (nocaute do ano contra Vitor Belfort), Cláudio Hannibal (virada do ano, contra Nordine Taleb) e Jhenny Andrade (melhor ring girl).