GOVERNO DO ESTADO

Adolfo Viana desiste de ser vice na chapa com ACM Neto

Presidente estadual do PSDB, que foi elogiado na semana passada pelo prefeito Bruno Reis, confirmou nesta segunda a candidatura à reeleição como deputado

Elogiado pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), na semana passada, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Adolfo Viana (PSDB) está fora da disputa pela vaga de vice-governador na chapa do ex-prefeito ACM Neto. Foi o próprio parlamentar que confirmou, via assessoria, a candidatura para renovar a cadeira no Congresso Nacional.

“Fiquei lisonjeado com a indicação do meu nome e com todas as manifestações de apoio que recebi, mas continuo como pré-candidato a deputado federal”, comentou Adolfo Viana, que é o líder do partido no Legislativo. O tucano ainda reafirmou o apoio à pré-candidatura do ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil). “Vou seguir com a mesma intensidade de trabalho. Quero ajudar o grupo a formar a melhor chapa e vencer as eleições”, destacou.

Como o prefeito de Mata de São João, João Gualberto, também não participará da chapa majoritária, pois não há mais prazo para ele sair da gestão municipal visando as eleições, a candidatura a vice deve ficar com o PDT ou o Republicanos, caso não haja surpresa.

Os pedetistas apresentam o nome do seu presidente estadual, e também deputado federal, Felix Mendonça Júnior.  Já no Republicanos, o presidente estadual e deputado federal, Márcio Marinho, é um dos cotados, junto com o deputado federal e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo.

Veja também