
Fotos: Divulgação/Agência Senado/Ascom/Prefeitura de Salvador
Líder da oposição na Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), se posicionou sobre os recentes acenos feitos pelo senador Angelo Coronel (PSD) ao grupo contrário ao governo de Jerônimo Rodrigues (PT).
Questionado sobre o tema pela rádio Itapoan FM, nesta terça-feira (18), o político fez elogios ao trabalho do adversário e abriu as portas para caso o senador deseje concorrer à reeleição pelo seu grupo em 2026.
“Coronel é um senador que faz um bom trabalho pelo nosso Estado no Congresso Nacional e que eu sinto que está sendo muito machucado pelo PT. Porque tem que começar a acabar com o PT. Não tem jeito. Coronel não é PT. E aí, por não ser PT e por ter posições, às vezes divergentes, a turma lá escanteou ele, deixou ele meio de lado.”, disse.
“Apesar de estar em campo político oposto, a gente tem uma convivência muito boa. Ah, Neto, você tem conversas políticas com o Coronel hoje? Não, não tem. Hoje nós temos uma relação pessoal. Amanhã pode acontecer? Pode, claro que pode. Por que não?”, finalizou.