O senador Angelo Coronel (PSD) classificou como constrangedora a ausência do candidato do União Brasil no debate deste domingo, 7, na TV Band. “Eu fico sentido que não estão todos os candidatos no debate. É uma coisa constrangedora ver a falta de candidatos num momento tão importante”, afirmou o senador ao ser questionado sobre a ausência de ACM Neto no primeiro debate do período eleitoral.
Acompanhando Jerônimo Rodrigues, candidato a governador da Bahia pelo Partido dos Trabalhadores, Coronel destacou a humildade do petista como fator essencial para realização de um bom mandato como governador e ressaltou que este é um fator essencial para o relacionamento com a base.
Integrante do Senado Federal, o pessedista destacou a importância da experiência de Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado pelo Time de Lula na Bahia, e questionou a atitude leviana do candidato do União Brasil ao criticar a idade de Otto como um ponto negativo. “O Senado tem uma idade mínima, é uma Casa de pessoas com experiência. São declarações levianas, que não estão lembrando do passado”, avaliou Coronel.