Nome do ex-prefeito de Feira de Santana ganhou força para ser vice após Marcelo Nilo ser descartado por ACM Neto
Aliados do ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo (UB) se animaram com a notícia que o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) não será o vice na chapa encabeçada por ACM Neto (UB) ao Palácio de Ondina.
Dois interlocutores de Zé Ronaldo disseram na tarde desta quarta-feira (3), que o veterano é o único capaz de unir os partidos da base de Neto. “Marcelo Nilo não foi escolhido por causa disso, tem divergências com muita gente, como Félix Mendonça, por exemplo. Zé Ronaldo tem experiência e é neutro”, disse um ex-deputado.
Já outro político, lembrou a “dívida de gratidão” que ACM Neto tem com José Ronaldo. “As pessoas têm que lembrar que em 2018 Neto desistiu de disputar o governo e colcou Zé Ronaldo para ir para o jogo. Deu no que deu, todo mundo sabe”, destacou.
Na manhã desta terça (2), Marcelo Nilo também disse que ainda não foi comunicado sobre a definição do nome que será escolhido para ser vice do pré-candidato do União Brasil ao governo estadual. “Ta difícil. Vou esfriar a cabeça e Deus vai me orientar”, reforçou o deputado.