NOVA BAHIA 2024

Dioney é recebido em audiência na Assembléia Legislativa da Bahia

Os parlamentares se colocaram a disposição para atender as demandas do município assim como reafirmaram o compromisso de apoiar Dioney em seu novo projeto político para Teolândia
Dep. Estadual Dal, Dioney Fernandes, Antônio Júnior e o Dep. Federal Marcelo Nilo

Na manhã desta segunda-feira(9), o pré-candidato a prefeito de Teolândia, Dioney Fernandes (PSB), esteve em Salvador onde participou de uma audiência na Assembléia Legislativa da Bahia. Dioney estava acompanhado pelo ex-prefeito Antônio Júnior onde foram recepcionados pelo Deputado Estadual Dal (PP) e o Deputado Federal Marcelo Nilo (PSB).

Durante a reunião os parlamentares se colocaram a disposição para atender as demandas do município assim como reafirmaram o compromisso de apoiar Dioney em seu novo projeto político para Teolândia. “A gente se anima muito quando vê uma pessoa como Dioney, um homem íntegro, de uma família honrada, um trabalho político sério, honesto e dedicado. Você tem todas as qualificações para o executivo municipal”, disse Dal ao pré-candidato.

Sobre a questão partidária Dioney disse que o PSB será a legenda pela qual irá concorrer as eleições do ano que vem. “Eu recebi alguns convites, aos quais agradeço. Como já temos uma definição, o momento é de continuar avançando e apresentando nossa proposta de trabalho para a população”, pontuou.

O Deputado Federal Marcelo Nilo elogiou o trabalho do pré-candidato e destacou a importância da valorização de novas lideranças. “Temos certeza que Dioney vai intensificar os trabalhos para fortalecer o PSB em Teolândia e preparar o partido para as eleições municipais de 2020“, ressaltou.

O ex-prefeito Antônio Júnior que foi o responsável pelo ingresso de Dioney na política de Teolândia, ouviu atentamente todas as demandas levadas. Antônio Júnior avaliou o encontro de forma bastante positiva. Segundo ele a conversa foi animadora.

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA