Em pauta, estava a eleição da mesa diretora; um grupo composto por seis dos 13 vereadores não registrou a chapa até 30 minutos antes do início dos trabalhos.
Vereadores de Amargosa protagonizaram um grande rebu durante sessão na Câmara Municipal, na quinta-feira. Em pauta, estava a eleição da mesa diretora. A confusão começou quando o presidente da Casa, Marcos Paulo Andrade Sampaio (PSD), recebeu o pedido do vereador Diego Mercês (PSD) para apresentar uma chapa que iria concorrer ao pleito. Um grupo composto por seis dos 13 vereadores não registrou a chapa até 30 minutos antes do início dos trabalhos, conforme exige Regimento Interno da Câmara. Após ser colocada em votação, a chapa sugerida teve a sua participação negada pela maioria dos edis. Foi aí que a confusão começou. Um dos momentos de tensão foram as farpas do vice-prefeito Eliseu das Mercês e o vereador Diego contra Zé Vaz (DEM). Em meio ao tumulto, o presidente deu sequência aos trabalhos.
O colegiado agora é composto pelos vereadores Marcos Paulo, presidente, Zé Vaz (DEM) vice-presidente, Miguel Silva (PSD) 1º secretário, Paulo Leite (PT) 2º secretário e Vera Lúcia Alves (PSC) como Corregedora Geral. A ordem na Sessão foi mantida graças a presença da Polícia Militar, a CIPE Central e a Guarda Civil Municipal.