Polícia Militar da Bahia registra 30 dias sem homicídios na área da 60ª CIPM/Gandu

A 60ª Companhia Independente de Polícia Militar, registra nesta sexta-feira (09), trinta dias sem homicídios na área de atuação da unidade que compreende os municípios de Gandu, Wenceslau Guimarães, Teolândia, Nova Ibiá, Itamarí e Piraí do Norte, fato que é considerado histórico para a segurança pública da micro região.

O comandante da 60ª CIPM explica que a queda nos índices de violência é consequência de várias medidas que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), tem adotado de forma preventiva. São ações de inteligência, operações policiais voltadas às apreensões de armas de fogo e combate especial a crimes violentos.

O Major Francisco conclama a população ao desenvolvimento de uma cultura da paz, pela resolução pacifica e racional de conflitos ao mesmo tempo em que mantém o compromisso de continuar efetuando o policiamento preventivo e repressivo, quando necessário em parceria inclusive com outras unidades da policia militar e da policia civil, utilizando de todos os meios disponibilizados pelo sistema de inteligência.

Resultado de imagem para 60ª CIPM/Gandu

JIU JITSU FERNANDO MEIRA