“Não serei um gestor que abre um hospital e fecha outro, que promete muito e não faz nada”, afirmou o democrata.
Em Camaçã, na noite de sábado (1º), ao se encontrar com lideranças da região, o candidato ao governo pelo DEM, José Ronaldo, afirmou que fará uma administração diferente, reativando a atividade cacaueira e reabrindo o hospital regional.
“O nosso povo terá mais qualidade de vida e vontade de viver na Bahia. Não serei um gestor que abre um hospital e fecha outro, que promete muito e não faz nada. A região da costa do cacau sofre com a falta de diversidade na economia e merece a atenção devida por parte do governo da Bahia”, prometeu, dizendo que realizará programas na região para gerar trabalho e renda.
“A vassoura de bruxa destruiu o sonho de muita gente neste município que já foi um dos maiores produtores de cacau no Brasil. Temos de atrair empresas, estimular o turismo. O que não falta é alternativa para essa região”, completou.
O candidato Zé Ronaldo, da Coligação Coragem para Mudar a Bahia, participou neste sábado à noite de um “Encontro com Lideranças” na Loja Maçônica, no município de Camacã, acompanhado da candidata a vice-governadora, Mônica Bahia, e dos candidatos ao Senado, Jutahy Junior e Irmão Lázaro.