CARNAVAL 2024

W. Guimarães: Prefeito Kaká oficializa nome do médico Dr. Antônio Lopes como pré-candidato a prefeito em 2024

Anúncio foi feito em entrevista na Vitória FM com a presença de vereadores e secretários municipais que também eram pré-candidatos do grupo.

Em entrevista na Vitória FM, nesta sexta-feira (22), o prefeito de Wenceslau Guimarães, Kaká Liotério, apresentou o seu pré-candidato à sua sucessão nas eleições de 2024. Trata-se do médico e ex-prefeito por duas gestões (1982 a 1988 / 2005 a 2008), o Dr. Antônio Lopes, bastante querido pela população do município e com mais de 40 anos a serviço da atividade médica.

O prefeito estava acompanhado dos vereadores Daniel Assis, Ramon, Nel da Vila, Zé Menezes e Júnior de Zezo (presidente da Câmara), além dos secretários Vailson Silva, da Administração; e Marcos Bomfim, da Educação. Ambos eram pré-candidatos a prefeito. O vice-prefeito Misael Jesus e o ex-prefeito Nestor Vicente, também despontavam como pré-candidatos.

“Eu deixei esse espaço desde 2021 quando me reelegi para que qualquer pessoa, dentro do grupo, poderia fazer um trabalho para se candidatar a prefeito, representando esse grupo político que nos acompanha e deixei mais claro ainda que quem tivesse lealdade ao grupo, quem jogasse limpo, quem fizesse todos os passos corretos, teria chance de ser o candidato, porque na política um dos principais princípios é a lealdade”, disse Kaká.

Kaká explicou que a tomada de decisão se deu após várias reuniões, muitos encontros com as bases de apoio aos pré-candidatos e através de diversas sondagens que foram realizadas junto à população.

“Por decisão do grupo e pela escolha da população, o ex-prefeito Antônio Lopes, será o nosso candidato a prefeito de Wenceslau Guimarães para manter a continuidade do progresso que vive o nosso município. Essa figura, essa pessoa maravilhosa, que tem um amor por Wenceslau Guimarães e uma história belíssima. Todos em Wenceslau conhecem o Dr. Antônio Lopes”, afirmou o prefeito.

O prefeito Kaká acrescentou que a seriedade, a responsabilidade e o compromisso do Dr. Antônio Lopes com Wenceslau Guimarães são notáveis e não foi à toa que a população, os pré-candidatos, e o grupo declinaram a escolher Antônio Lopes como o nome de consenso. “É o nome que traz a continuidade do progresso de um município que vem avançando a cada dia”, disse Kaká.

O secretário da administração, Vailson Silva, que foi pré-candidato, demonstrou seu carinho e a admiração ao Dr. Antônio e agradeceu ao povo de Wenceslau por apoiar seu nome. “Hoje, doutor Antônio, quero dizer que estarei junto com o senhor, com o prefeito Kaká, e com todo o nosso grupo militando para que o senhor possa dar sequência a esse trabalho brilhante que vem sendo realizado ao longo desses sete anos. Quero agradecer a todos os amigos, a minha família, e vamos visitar cada um de vocês para agradecer e apoiar o nosso doutor”, disse Vailson.

O secretário da Educação, Marcos Bomfim, que também colocou seu nome à disposição, agradeceu a todos que lhe indicaram como opção à sucessão do prefeito Kaká. “Fizemos até aqui uma pré-campanha muito bonita, muito respeitosa e eu só agradeço aos meus amigos que tiveram comigo durante esse tempo. A coletividade falou mais alto e estamos aqui hoje apoiando o nome do Dr. Antônio Lopes, que tem uma história fabulosa no nosso município. O senhor pode contar conosco e com o povo de Wenceslau”, disse o professor Marcão.

Da Redação | Fotos: Assessoria

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA