Vitória fica no empate com o Vila Nova e adia confirmação do acesso à Série A

Vai ficar para mais tarde. Na noite deste domingo (5), o Vitória empatou em 1 a 1 com o Vila Nova e adiou a confirmação do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Caio Dantas marcou para o time visitante, enquanto Matheusinho deixou tudo igual. 

Com o resultado, o Leão avançou aos 66 pontos, segue líder e está muito próximo da elite. O jogo que garante a promoção pode ser no próximo domingo (12), quando o Rubro-negro encara o Novorizontino fora de casa.

O JOGO

Caio Dantas coloca o Vila na frente

Logo no início do jogo, aos quatro minutos, o Vila Nova abriu o placar com Caio Dantas. Na jogada, Igor Henrique finalizou em cima da marcação e o atacante do Tigre aproveitou a sobra para finalizar e colocar o Colorado na frente.

Aos 14, quase o segundo do Vila. Caio Dantas deu bom passe para Guilherme Parede, que finalizou em cima do goleiro Lucas Arcanjo. Cinco minutos depois, foi a vez de Lourenço tentar e parar no arqueiro do Leão. Por fim, Juan Christian recebeu lançamento de Dantas e finalizou duas vezes para boas defesas do paredão rubro-negro.

Com 43 do primeiro tempo, foi a vez do goleiro Dênis Júnior trabalhar. Na jogada, Osvaldo mandou uma bomba e obrigou o goleiro do Vila a fazer uma defesa sensacional.

BOLSA PRESENÇA

Veja também

SESAB