Virada na avenida Paulista terá chuva, Claudia Leitte e 15 minutos de fogos

Imagem da queima de fogos durante festa de Réveillon na avenida Paulista, no centro de SP

Claudia Leitte foi a escolhida para dar as boas vindas a 2018 neste domingo (31) na tradicional festa de Réveillon da av. Paulista, no centro de São Paulo. A cantora será a responsável pela contagem regressiva, seguida por 15 minutos de queima de fogos.

As chuvas, frequentes na capital paulista nos últimos dias, deverão marcar presença também na hora da virada. Segundo o Climatempo, são esperadas precipitações de fraca intensidade e temperaturas amenas, com os termômetros oscilando entre os 19°C e os 28°C no último dia do ano.

A festa na Paulista começará às 20h, com a apresentação do DJ Memê. Depois se apresentam, na ordem, Sambô, Latino e Claudia Leitte, antes do retorno do DJ, que seguirá até as 2h30 do dia 1º. A mestre de cerimônia será a atriz Ana Hikari, que interpreta Tina na novela Malhação.

O palco, que já está sendo montado desde o início da semana, ganhou novo local neste ano. Deixou o cruzamento da Paulista com a av. Brigadeiro Luís Antônio para ficar entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. Pessoas com mobilidade reduzida terão acesso pela última.

Com 1,2 milhão de pessoas esperadas, a avenida será separada em quadrantes, com cercas separando grupos de aproximadamente 500 pessoas, ou seja, se você entrar por uma rua, não conseguirá encontrar um amigo que entrou por outra.

Para que todos consigam acompanhar os shows, serão montadas 10 torres com telões de LED, som e luz serão montadas no canteiro central, além de duas telas gigantes na lateral do palco.

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA