CARNAVAL 2024

“Vamos ter que arrumar um emprego pra ACM Neto”, dispara Jerônimo

Fotos: Divulgação / PT / Facebook / ACM Neto

Durante sua passagem pela cidade de Santo Estevão, nesta sexta-feira (15), o governador Jerônimo Rodrigues (PT) aproveitou o seu discurso para rebater as criticas feitas pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (UB), com relação à segurança pública da Bahia.

Em sua fala o chefe do Executivo estadual se mostrou irritado com o adversário, pediu respeito pelas policias baianas e, ao lembrar da sua vitória no ano passado, disse que irá “arrumar um emprego” para que Neto coloque “seriedade” em suas próximas criticas.

“É conversa de oposição, sofrida, que não ganhou nas urnas, e fica diariamente botando terror na sociedade. Eu sei do meu lugar, a violência tem que ser tratada, nós queremos segurança de andar nas ruas, mas não pode, o ex-prefeito de Salvador ir para a televisão choramingar, como se não tivesse um trabalho. Vamos ter que arrumar um emprego pra ele, para ele poder cuidar da vida dele, e quando fizer a critica, fazer com seriedade.”, disparou Jerônimo.

“Ele não pode criticar a segurança pública jogando no lixo a Polícia Militar, jogando no lixo a nossa Polícia Civil. Respeite a polícia Civil e Militar do estado da Bahia.”, continuou o petista sendo aplaudido em seguida.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA