Valmir Assunção reúne lideranças e lança pré-candidatura à reeleição em Ituberá

O deputado federal Valmir Assunção reuniu lideranças políticas, movimentos sociais e militantes neste domingo (7), durante uma plenária realizada em Ituberá, no Baixo Sul da Bahia. O encontro marcou o lançamento de sua caminhada rumo à reeleição nas eleições de 2026.

O evento contou com a presença do pré-candidato a deputado estadual Rafa de Hildécio, aliado político no município, além de prefeitos da região, representantes de movimentos sociais, sindicatos e lideranças comunitárias.

Durante a plenária, foram debatidas pautas ligadas à reforma agrária, agricultura familiar, direitos indígenas e fortalecimento dos movimentos populares.

Seguiremos dialogando com o povo e fortalecendo as lutas sociais em toda a Bahia”, afirmou Valmir Assunção durante o encontro.

A mobilização reforçou a articulação política do parlamentar no Baixo Sul e reuniu apoiadores de diferentes municípios da região em torno do projeto eleitoral para 2026.

 

 

Veja também