Últimas Notícias

UFC visita Vancouver neste sábado com mineiro e mais brasileiros no card

Veterano Glover Teixeira lidera time verde-amarelo em ação no Canadá

Glover Teixeira (centro) lidera os brasileiros: Cara de Sapato (esq), Michel e Sakai (Foto: Divulgação/UFC)

UFC retorna a Vancouver, no Canadá, neste sábado, com presença de brasileiros na programação. O mineiro Glover Teixeira, de Sobrália, no Vale do Rio Doce, lidera o ‘time verde-amarelo’ e vai encarar Nikita Krylov na luta coprincipal do evento. Outros representantes do Brasil são Antônio Carlos Cara de Sapato, Augusto Sakai e Michel ‘Demolidor’ Pereira.
A luta principal em Vancouver será entre Donald Cerrone e Justin Gaethje, pela divisão peso leve (até 70kg). Os dois vivem momentos distintos no octógono: Cowboy vem de derrota para Tony Ferguson, enquanto o ‘Highlight’ venceu, em sequência, James Vick e Edson Barboza, ambos por nocaute. 
Entre os brasileiros, o duelo mais aguardado marcará o retorno de Glover Teixeira.  Nocauteador nato, o mineiro do Vale do Rio Doce busca manter o embalo nos meio-pesados (até 93kg), depois das vitórias sobre Karl Roberson e Ion Cutelaba, ambas por finalização. Aos 39 anos, o veterano de Sobrália, que já foi desafiante de Jon Jones pelo cinturão do UFC, pretende recuperar posições no ranking – é o nono colocado – e almeja o topo da divisão.

Outubro Rosa - A gente abraça essa luta