GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

UFC 265: José Aldo arranca elogios até de arquirrival Conor McGregor após vitória arrasadora

Josh Hedges/Zuffa LLC

Jose Aldo está de volta! O ex-campeão fez uma luta irretocável neste sábado (7), venceu o também brasileiro Pedro Munhoz no UFC 265 e arrancou elogios de todos os lados. Até mesmo de seu maior rival: Conor McGregor.

“Jose Aldo é uma verdadeira lenda”, postou o irlandês em sua conta no Twitter.

Aldo e McGregor sempre estiveram muito longe de serem amigos. Os dois se enfrentaram em 2015, e o europeu conseguiu o nocaute mais icônico de sua carreira, em apenas 13 segundos. O maior problema, porém, foi o que aconteceu antes do duelo, com Conor abusando nas provocações e passando muito do tom.

Nos últimos tempos, porém, a rivalidade ficou completamente de lado. Até porque uma revanche entre eles se tornou praticamente impossível. Hoje, Aldo luta uma categoria abaixo, enquanto McGregor vem lutando uma ou até duas acima.

O triunfo de Aldo contra Munhoz foi o segundo seguido dele no peso-galo. Prestes a completar 35 anos, ele está na caminhada rumo a uma nova tentativa de conquistar o cinturão da categoria – o brasileiro acabou derrotado por Petr Yan no ano passado em luta pelo título.

Josh Hedges/Zuffa LLC

Fonte: Espn

Programa Estado Solidário