GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

UFC 254: McGregor parabeniza Khabib após arquirrival se aposentar e diz: ‘Vou seguir por você’

Conor McGregor foi rápido e usou as redes sociais para se manifestar logo após a aposentadoria de Khabib Nurmagomedov. O irlandês resolveu deixar as provocações de lado, parabenizou o arquirrival e aproveitou para tirar uma casquinha do momento.

“Boa performance, Khabib. Eu vou seguir por você. Respeito e condolências pelo seu pai mais um vez. A você e à sua família. Sinceramente, os McGregors”, postou.

McGregor e Khabib se enfrentaram em 2018. E se odiaram de verdade. Depois de muita provocação do irlandês, o russo e sua equipe chegaram a protagonizar uma briga generalizada depois do combate – Nurmagomedov venceu por finalização no 4º round.

O irlandês estava até aposentado, mas vai voltar a lutar provavelmente em janeiro para enfrentar Dustin Poirier. A aposentadoria de Khabib, aliás, abre a chance de a luta ser válida pelo cinturão vago da categoria.

Khabib resolveu se aposentar neste sábado após vencer Justin Gaethje. O russo disse que não faz mais sentido continuar lutando sem o pai, Abdulmanap, que morreu em julho, vítima de complicações da COVID-19.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia