UFC

Thiago Marreta acerta chute rodado, nocauteia galês e se recupera no UFC

Brasileiro vinha de duas derrotas seguidas, mas consegue triunfo contra Jack Marshman no card preliminar do “UFC: Lewis x Browne”, em Halifax, no Canadá.

Thiago Marreta nocauteou Jack Marshman no segundo round no UFC Halifax (Foto: Getty Images)

Em um confronto cheio de alternativas, com bons momentos para os dois lados, Thiago Marreta voltou a mostrar o seu poder de nocaute no Ultimate. Neste domingo, ele venceu Jack Marshman aos 2m21s do segundo assalto, no card preliminar do “UFC: Lewis x Browne”, em Halifax (CAN), após conectar um belo chute rodado na cabeça do galês, que caiu e recebeu mais alguns socos antes da interrupção do árbitro central. Ele vinha de dois reveses seguidos e recupera-se no peso-médio (até 84kg) da organização.

– Minha primeira vez aqui, estou muito feliz por estar aqui. Muito obrigado. A luta estava complicada, ele tem um boxe bom, mão dura, meu boxe queria wrestling, mas estava gostosinho e gosto disso. Eu tomei um soco, o joelho dobrou, mas me recuperei. Eu estava bem e gosto de bater e tomar porrada. Estava analisando ele durante a luta, ele colocava um passe para trás e eu acertei chute – afirmou o brasileiro, após a luta.

A luta

Marreta dominou o centro do octógono nos primeiros momentos, mas foi o galês quem atacou antes, colocando boas combinações de jab e direto. O brasileiro absorveu bem os golpes e surpreendeu ao aplicar a queda, trabalhando um ground and pound agressivo de dentro da guarda de Marshman, com cotoveladas e socos. Marreta ficou de pé e voltou a entrar na guarda do rival logo depois. O galês conseguiu abrir espaço para se levantar e recebeu um direto de esquerda, mas defendeu o single leg e se desvencilhou do carioca. Marreta conectou um chute rodado na linha de cintura, mas uma direita no rosto quase fez o brasileiro desabar. Marshman foi para cima tentando definir o duelo, mas Thiago Marreta se recuperou e conseguiu um direto de esquerda na cabeça do galês.

O brasileiro voltou colocando um chute alto que parou na guarda. Marshman mostrava boa velocidade nas mãos e encontrou espaço para um bom contragolpe em Marreta. O galês ganhava confiança, mas um chute rodado entrou certeiro na cabeça de Marshman, que foi à lona. Marreta foi para cima, conectou mais alguns socos no ground and pound, e o árbitro central interrompeu a luta.

 

Fonte: Canal Combate

 

 

 

Veja também