Sílvio Santos projeta Moro como sucessor de Bolsonaro

Apresentador arriscou “palpite” em ligação do presidente eleito para o Teleton neste sábado (10) e o elogiou: “Já começou acertando”

Sílvio Santos, mandatário do SBT, arriscou um “palpite” ousado em conversa com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) que surpreendeu o apresentador ao entrar ao vivo em uma ligação para o Teleton, na noite deste sábado (10)

“Eu acho que você pode ficar oito anos, depois passando para o Moro e ele fica mais oito. Então, o Brasil vai ter 16 anos de homens com vontade de fazer o Brasil caminhar”, projetou Sílvio.

“Pode ser que isso não aconteça, mas se depender, eu não vou viver até lá, é claro, mas se depender da minha vontade e das pessoas que querem um Brasil pra frente, oito anos com Bolsonaro e oito anos com Moro”, concluiu.

O capitão reformado foi elogiado pelo dono da emissora, que afirmou que ele “já começou acertando”. Sílvio Santos também agradeceu a Bolsonaro por ligar para o Teleton, criado para ajudar as crianças da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

“Presidente, eu fico muito contente por receber um telefonema seu. Isso porque, nesses 21 anos em que faço o Teleton, é a primeira vez que um presidente me dá esse prazer”, disse o apresentador.

Bolsonaro agradeceu a Sílvio, a quem se declarou um “fã”. “Eu já acompanho o Teleton há um bom tempo. Realmente, é um reconhecimento da sociedade”, frisou.

O presidente eleito pelo PSL disse ainda que Mouro é “um homem que nos deu a esperança” de viver em um Brasil “sem corrupção” e desejou que os brasileiros “possam viver em harmonia”.

JIU JITSU FERNANDO MEIRA