PIRAÍ DO NORTE

Rui diz acreditar em vacina contra coronavírus até fim do ano: ‘Sair do sufoco’

Governador da Bahia esteve em Ilhéus na manhã desta quarta-feira (1º) para entregar a ponte do Pontal

O governador Rui Costa (PT) entregou na manhã desta quarta-feira (1º) a nova ponte do Pontal, na cidade de Ilhéus. Na ocasião, o petista disse acreditar que uma vacina para combater o novo coronavírus estará pronto até o fim do ano.

“Infelizmente, estamos entregando essa obra para o povo de Ilhéus e da Bahia no meio de uma pandemia, por isso não estamos fazendo ato de inauguração. Dá para ver a enorme alegria da população. É uma pena que tenhamos concluído em um momento desses, mas o mais importante não é fazer ato de inauguração, é cuidar da vida humana, da saúde das pessoas. Continuamos pedindo que a população use máscara, se proteja. A gente não vê a hora disso tudo passar e a gente voltar a vida normal. Com fé em Deus, até o fim do ano teremos a vacina e sairemos desse sufoco”, diz Rui.

Sobre a obra, o governador afirma que ponte é o “novo vetor de crescimento da cidade de Ilhéus”.

“Reconhecer e registrar o trabalho do ex-governador Jaques Wagner. Esse planejamento, o pensar da ponte começou lá atrás e hoje temos o prazer de entregar o novo cartão postal de Ilhéus. O povo passa a ter conexão com o novo vetor de crescimento da cidade e de toda a região. Aqui, a gente sabe, que quem vive em Ilhéus ficava de uma à duas horas para atravessar”, ressalta.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia