Rui afirma que pesquisas favoráveis não podem representar ‘acomodação’

Em campanha, o governador, pré-candidato à reeleição, promete visitar até 8 cidades baianas por dia; convenção acontece no sábado (4).

À frente das pesquisas de opinião para a corrida ao Palácio de Ondina, o governador Rui Costa (PT) afirmou ao nesta terça-feira (31) que o cenário “não vai significar nada de acomodação”.

“Tanto é que no final de semana eu saí de Teixeira de Freitas, fui para Eunápolis, para Itabuna, Santo Antonio de Jesus e para Feira [de Santana], de ônibus. Então rodei aí 900km. Isso é demonstração clara de quem está com muita determinação pra trabalhar muito, inclusive neste período”, complementou.

Embora já esteja cumprindo uma agenda de visitas ao interior em ritmo frenético, o petista ressalta que a campanha só será mesmo iniciada no dia 16, “conforme a lei determina”: “Pretendo fazer 5, 6, 7, 8 cidades por dia, excetuandos os dias de debates e entrevistas de rádio e nas TVs”.

No sábado, o PT realiza a convenção estadual que deverá referendar a chapa liderada pelo governador e seu vice, João Leão (PP); que também terá como candidatos ao Senado o ex-governador Jaques Wagner (PT) e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Angelo Coronel (PSD).

Fonte: Bahia.ba
JIU JITSU FERNANDO MEIRA