Roma destaca vocação do oeste baiano para o desenvolvimento

Em entrevista, pré-candidato ainda defendeu mais infraestrutura para região

Em entrevista para a TV Câmara, de Barreiras, nesta segunda-feira (30), o pré-candidato a governador da Bahia pelo PL, João Roma, destacou a vocação do oeste baiano como vetor de desenvolvimento para o estado e se comprometeu a trabalhar, se eleito governador, para levar segurança jurídica e infraestrutura que propiciem a atração de investimentos para a região.

“O oeste da Bahia, sem dúvida nenhuma, é um grande vetor de desenvolvimento, é uma vocação natural. Agora, dói no coração você ver um caminhão de soja indo lá para Paranaguá, no Paraná, ou para Santos, em São Paulo, em vez de estar gerando novos empregos aqui no estado da Bahia. Precisamos, portanto, quebrar alguns gargalos e melhorar a infraestrutura atraindo novos investimentos”, disse Roma.

O pré-candidato ressaltou que a meta principal para o estado da Bahia é gerar oportunidade de emprego e renda para o povo. “Isso se dará derrubando a burocracia, podendo avançar e superar quesitos inclusive ambientais que impedem, por exemplo, a colocação de linhas de transmissão para que haja suprimento de energia para que outras empresas possam se instalar na região”, pontuou.

Títulos de terra
O pré-candidato bolsonarista também destacou a entrega de títulos de terra promovidas pelo governo de Jair Bolsonaro (PL) como forma de levar segurança a quem produz e enfraquecer movimentos que manipulavam pessoas que ainda não tinham garantia à terra.