Roma chega na garupa de Bolsonaro e exalta o 2 de julho

O pré-candidato ao governo do estado, João Roma (PL), participou da motociata com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e apoiadores, na manhã  deste sábado, dentro dos festejos 2 de Julho em Salvador. Na garupa do presidente, Roma chegou ao bairro da Boca do Rio e subiu ao trio instalado no Parque dos Ventos, onde um evento foi organizado para receber a carreata.

Ao lado do presidente, Roma exaltou a data magna da Bahia e criticou o governo de Rui Costa (PT). “Neste ano de 2022, estamos comemorando os 200 anos da independência do Brasil, e a consolidação da independência do Brasil se deu aqui, presidente, e com o sangue do povo baiano.”, disse Roma para Bolsonaro, que, com os olhos fitos no horizonte, não olhava para os lados.  “Precisamos de alguém como esse daqui” , continuou Roma, a mão pousada no ombro do presidente, “alguém que é atacado muitas vezes, mas é um homem que fala Deus, pátria, família e liberdade.”

“Dói no nosso coração ver o Brasil avançando com esse verde e amarelo e o governo da Bahia remando para os lado. Queremos uma Bahia grandiosa, um Bahia do século 21, da tecnologia, com o 5g, todas as escolas terão internet em alta velocidade, uma Bahia com infraestrutura, com BRs duplicadas que Bolsonaro está entregando na Bahia, diferente daqueles que levaram a confiança a e o voto do povo baiano e não entregaram sequer um quilometro de rodovia duplicada, presidente”, emendou Roma.

Para o pré-candidato bolsonarista, ‘a Bahia precisa andar de mãos dados com o Brasil’ e precisa ‘avançar no seu protagonismo’. De acordo com o ex-ministro, ‘a Bahia não é um problema para o Brasil, mas a solução’.