UFC

Réveillon de Ilhéus terá internet gratuita no circuito da festa

A festa do Réveillon em Ilhéus e a sua alegria com a chegada do novo ano vão poder ganhar o mundo em questão de segundos. A Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) anunciou hoje (29) que vai disponibilizar internet gratuita no circuito da avenida Soares Lopes.

Milhares de pessoas farão a festa de final de ano na cidade e poderão registrar os bons momentos. Shows com artistas locais e nacionais começarão neste sábado (30) e se estenderão até o dia 2 de janeiro. Iniciativas particulares também atraem para Ilhéus grandes atrações e um público determinado a comemorar a chegada de 2018 com festa e alegria. A rede hoteleira comemora os 100 por cento de ocupação.

O secretário municipal de Turismo, Roberto Lobão ressalta que Ilhéus tem a vocação de receber bem a população turista nesta época do ano. Segundo ele, o calendário de eventos tem a proposta de oferecer uma maior opção de entretenimento não apenas para as pessoas que já estão na cidade, mas também para aquelas estão por chegar. “Nossa programação se estenderá até março, com o intuito de receber turistas do Brasil inteiro em função das atrações oferecidas por nossa cidade”, frisou Lobão.

Veja também