NOVA BAHIA 2024

PT de Wenceslau Guimarães realiza plenária e define projeto para 2024

Nesta manhã de domingo (8), aconteceu na câmara de vereadores a plenária do Partido dos Trabalhadores, PT de Wenceslau Guimarães, no baixo sul da Bahia. O momento foi oportuno para discutir os desafios do partido e as eleições de 2024. A plenária teve um caráter bem representativo contando com a presença de lideranças políticas do município, além de dezenas de pré-candidatos ao legislativo municipal.

O pré-candidato a prefeito Álvaro Souza, agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso de continuar cuidando da população de Wenceslau Guimarães.

Participaram da plenária, Elizabete Rocha – Chefe de gabinete do Deputado Federal Valmir Assunção, Lucinha, ex-candidata a deputada estadual e segunda mais votada em WG na última eleição, entre outras lideranças política da sede e zona rural do município. O sentimento da militância é de otimismo, principalmente com a conjuntura que está sendo formada para disputar o pleito de 2024.

O município de Wenceslau Guimarães é tradicionalmente um reduto petista. Na última eleição Lula liderou com 71,38%. A nível de Estado Jerônimo Rodrigues venceu de virada com 58,12%. A expectativa, de acordo com analistas, é que o bom desempenho da eleição de 2022 possa refletir positivamente em 2024.

Segunda mais votada em WG para deputada estadual, discurso de Lucinha foi de agradecimento.

Pré-candidatura de Álvaro começa a ganhar musculatura para prefeito de Wenceslau Guimarães

Leia também:

Veja também

GOVERNO DA BAHIA