UFC 213

PT amplia debates políticos nos territórios do Baixo Sul e Médio Rio de Contas

Militância se organiza pensando nas projeções para 2018. (Foto: Eduardo Robson)

Os militantes do Partido dos Trabalhadores dos territórios baianos do Baixo Sul e Médio Rio de Contas vão ampliar os debates políticos e montar estratégias para o próximo período, considerando as conjunturas nacional, estadual e regional, durante atividade neste sábado (22). A atividade começa às 8h com recepção e café da manhã no auditório do Colégio Polivalente do município de Gandu.

O ‘Encontro Regional de Mobilização do PT no Baixo Sul e no Médio Rio de Contas’ contará com a presença do assessor especial do governador Rui Costa e secretário nacional de Movimentos Sociais do PT no país, Ivan Alex, além da ex-prefeita do município de Uruçuca, no extremo sul da Bahia, Fernanda Silva, atual superintendente da Superintendência de Políticas Territoriais e Reforma Agrária (Sutag).

Esse encontro de petistas ainda conta com as explanações dos membros da Executiva Estadual do PT, Gabriel Oliveira e Lucinéa Duraes. A convocação para a atividade foi assinada pelo presidente do PT de Gandu, Roberto Oliveira, e pelos comandantes do partido em Ipiaú (Sandro), Ibirapitanga (Rosa Bispo), Igrapiúna (Nildo), Nilo Peçanha (Jackson), Valença (Renildo), Wenceslau Guimarães (Álvaro), Nova Ibiá (Norma Geane), Itagibá (Fulgêncio), Camamu (Eduardo), Itinerário (Zezito), Taperoá (Tereza), Teolândia (Valdenor) e em Piraí do Norte (Jerônimo).

 

Veja também