Projeto “Jiu Jitsu na Estrada” desembarcou em Gandu

Casal viaja pelo Brasil para conhecer projetos sociais
Na noite desta segunda-feira (1), a comunidade jiujiteira do município de Gandu, no sul da Bahia foi agraciada com a visita de José Luís e Aline. Eles decidiram vender seus bens e e adaptaram uma kombi como moradia. O Casal viaja pelo Brasil para conhecer projetos sociais.
O casal esteve na ARENA GANDU para conhecer o projeto da equipe RATOS DE TATAME. Durante a palestra Eles relataram como uma mudança de estilo pode afetar positivamente na vida das pessoas e viram no Jiu Jitsu uma importante ferramenta de transformação social. O público presente parabenizou os visitantes pela iniciativa.
Formado pelo casal José Luis Follador e Aline Bortolon, segundo o site do projeto “Jiu Jitsu na Estrada nasceu de um sonho! Dar uma volta ao mundo mostrando histórias de superação de atletas, professores e crianças através do Jiu-Jitsu.
Em passagem pela Bahia, o casal esteve em Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Ilhéus e agora segue para Salvador. O objetivo é dar a volta ao mundo através do Jiu Jitsu na estrada.
JIU JITSU FERNANDO MEIRA