GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Professora faz post comovente após ser agredida a socos por aluno

Marcia Friggi fez uma desabafo sobre a agressão sofrida dentro de uma escola de Indaial, em Santa Catarina.

Professora faz post comovente após ser agredida a socos por aluno

A professora de Língua Portuguesa e Literatura, Marcia Friggi, usou as redes sociais para relatar uma agressão protagonizada por um estudante de 15 anos, da Escola Prefeito Germano Brandes Júnior, em Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

No relato, Marcia revela que chamou a atenção de um aluno para que ele colocasse o livro sobre a mesa. Porém, o jovem se recusou ao pedido da professora e foi encaminhado para a direção. Lá, o rapaz discutiu com a professora e a agrediu com socos. “Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede”, relata Marcia.

A publicação da professora já tem mais de 13 mil compartilhamentos e o caso ganhou grande repercussão na web.

O Notícias ao Minuto Brasil tentou entrar em contato com a escola, mas até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Em entrevista ao G1, o delegado José Klock, responsável pelo Boletim de Ocorrência registrado pela professora, disse que “Fizemos o B.O. e demos a guia para ela ir à perícia fazer o exame de corpo de delito. Em seguida, estamos instaurando um auto de apuração de ato infracional contra o adolescente” e que o adolescente “vai ser intimado para prestar sua versão dos fatos”.

Veja abaixo a publicação da professora: