PIRAÍ DO NORTE

PRF prende homem saqueando carga de carreta tombada na Dutra

Segundo a polícia, o suspeito foi flagrado guardando caixas de alho no seu carro

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã de ontem um homem de 49 anos, por suspeita de furto. Ele foi surpreendido no momento em que saqueava produtos de uma carreta que havia tombado na Serra das Araras, em Piraí.

De acordo com os agentes, por volta das 9h20, uma carreta que transportava caixas de alho tombou na altura do km 220, sentido Rio de Janeiro, da Rodovia Presidente Dutra. Estavam sendo transportados, segundo a polícia, 29.400 quilos de alho. De acordo com as informações, estaria ocorrendo saque da carga. Quando chegaram no local, os agentes conseguiram conter o saque da carga e prenderam o homem no momento em que ele colocava as caixas de alho dentro de seu veículo, um Fiat/Palio. O veículo foi apreendido e o suspeito foi levado para a 94ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

Ninguém se feriu no acidente, mas devido ao tombamento a faixa da direita foi interditada, com o trânsito fluindo pela esquerda. Mas segundo a PRF, não houve retenção no fluxo de veículos.

 

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia