NOVA BAHIA 2024

Prefeitura de Gandu e secretaria da Agricultura promovem a 1ª Expo Gandu 2017.

Vem aí a 1ª Expo Gandu 2017. A prefeitura e a secretaria da Agricultura do município promovem de 05 a 07 de outubro, a primeira feira de produtos agrícolas da região. O evento será realizado na Praça do Povo, centro da cidade.

A exposição contará com stands de vendas, praça de alimentação, exposição de produtos, shows artísticos, palestras, balcão de negócios e serviços e muito mais. A 1ª Expo Gandu 2017 tem como objetivo destacar o potencial agrícola e econômico do município, localizado no início do Território de Identidade do Baixo Sul da Bahia.

Também de 05 a 07 de outubro, será realizado na Igreja Assembleia de Deus, ao lado da Praça do Povo, o 1º Seminário de Cacauicultura e diversificação de Gandu e região, promovido pelo Comitê de Fruticultura da região Baixo Sul da Bahia. O evento terá a realização de palestras, oficinas e visitas ao campo.

A 1ª Expo Gandu 2017 e o 1º Seminário de Cacauicultura têm o apoio de órgãos importantes ligados a agricultura, como SEBRAE, CEPLAC, SENAR, secretaria da Agricultura da Bahia e governo do estado.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

 

 

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA