Últimas Notícias

Prefeitura de Jequié participa de audiência na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires, representando o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, esteve cumprindo agenda em Salvador, nesta quinta-feira, 5, onde participou de audiência na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), sendo recebido pelo gestor da pasta, Davidson Magalhães. Estiveram presentes o deputado estadual, Euclides Fernandes e o diretor municipal de Esportes, José Murilo Moreira.

Durante audiência na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) foram apresentadas diversas demandas e protocolados pedidos de apoio para a execução de obras e serviços, como a requalificação do Ginásio de Esportes Anibal Brito; a solicitação para a instalação de grama sintética para O campo de futebol Aníbal Pires, conhecido como Campo do Cururu; além de outras intervenções para a promoção de projetos municipais de fomento ao esporte e a apoio para a ‘Corrida Kids’, evento esportivo, voltado para crianças, que é realizado pela Prefeitura de Jequié, há três anos consecutivos; entre outras demandas.

“O município de Jequié vem buscando alternativas para executar os serviços e prestar o atendimento à população. O esporte é um setor que vem sendo fortalecido, precisamos e queremos mantê-lo sempre em desenvolvimento, com seus projetos e ações. Viemos até o secretário Davidson Magalhães, em atendimento de um pedido do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, apresentar as nossas demandas e já agradecendo ao governador da Bahia, Rui Costa, pelo apoio constante aos nossos pleitos.”, disse o deputado estadual,  Euclides Fernandes.

“Procurando manter o compromisso assumido pelo prefeito, Sérgio da Gameleira, a Secretaria de Esporte e Lazer, vem buscando o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, para que a política de fomento ao esporte se mantenha firme e seja executada plenamente. Temos diversas demandas do setor que somente por meio de parcerias e contando com a intervenção de outros órgãos federativos é que podemos colocar em execução. Sabemos da luta do governador Rui Costa e, contando com o apoio do deputado estadual, Euclides Fernandes, temos a convicção de que as nossas solicitações serão ouvidas e a nossa população será atendida, como sempre tem acontecido.”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires.

Outubro Rosa - A gente abraça essa luta