Prefeitura de Gandu recebe 61 ares-condicionados para as escolas do município.

A prefeitura de Gandu continua investindo na educação do município. Nesta terça (26), a secretaria municipal da educação recebeu 61 ares-condicionados para serem instalados nas escolas municipais. A iniciativa faz parte de uma parceria entre o município e o governo federal, e só foi possível graças à atuação do prefeito Leonardo Cardoso em parceria com o deputado federal Ronaldo Carletto.

De acordo com a secretaria da educação a ação vai beneficiar diversas escolas da rede municipal, proporcionando mais conforto e comodidade aos estudantes. O projeto faz parte de uma série de investimentos realizados no setor da educação no município.

Através da sua página oficial no facebook, o prefeito Léo falou ao lado do vice Jojó e do secretário da educação Wendel Leite, sobre o investimento. “Quero compartilhar com vocês, esse presente que recebemos para o nosso município. Esse investimento vai trazer mais conforto aos nossos alunos e professores, isso graças à luta imensa da prefeitura e de toda equipe da secretaria municipal da educação”, destacou.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
JIU JITSU FERNANDO MEIRA