Prefeitura de Gandu realizou a 8ª edição do concurso de Quadrilhas Juninas

Evento levou uma multidão ao ginásio de esportes.

Em uma noite de muita alegria, forró e coreografias que encantaram o público e com as arquibancadas lotadas, o ginásio de esportes recebeu neste domingo (17), a 8ª edição do Concurso de Quadrilhas Juninas de Gandu 2018. Resgatado pela atual gestão do prefeito Léo, o evento organizado pela prefeitura e a secretaria do esporte, lazer, cultura e turismo, abre oficialmente os festejos juninos no município.  O prefeito Leonardo Cardoso, o vice Joilson Andrade “Jojó, o secretário do esporte e cultura Paulo Sérgio “Teda”, o diretor de cultura Paulinho Gundim, vereadores da base apoio, secretários e outras autoridades do município, estiveram presentes.

Durante um rápido discurso, o prefeito Léo deu as boas vindas aos participantes e parabenizou a organização da competição. “Sejam bem vindos! Obrigado pela presença de todos, público e participantes. Desejo boa sorte! Gostaria de agradecer também e parabenizar o trabalho de toda equipe pela realização deste evento, em especial a secretaria da cultura. Vamos continuar trabalhando e empenhados na valorização da nossa cultura local”, destacou.

O público presente aguardou com expectativa até o final para conhecer os vencedores. E depois de muito suspense, os nomes das quadrilhas campeãs foram anunciados. Em 1º lugar ficou a quadrilha junina de Santo Antônio de Jesus, Luar do Sertão, se consagrando a grande campeã deste ano. O 2º lugar foi para Pétalas de Ouro da cidade de Salina das Margaridas e em 3º lugar ficou a quadrilha junina de Gandu, 2 Amores, que fez uma linda apresentação, emocionando os participantes.

Para o ano que vem, os organizadores pretendem realizar um concurso ainda maior com a participação de mais municípios, este ano 8 cidades, além de Gandu, participaram da disputa. O evento contou com o apoio do Governo Federal, Caixa, Bahiatursa, Itaipava, Sicoob e Governo do Estado.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.
JIU JITSU FERNANDO MEIRA