Prefeito Leonardo Cardoso se reúne com representantes do motocross de Gandu

Prefeito Léo explicou que apesar das dificuldades vem ajudando todas as modalidades esportivas.

Na manhã desta quinta-feira (5), um grupo de jovens praticantes de motocross foi recebido pelo prefeito Leonardo Cardoso em seu gabinete de trabalho. O vereador, Gil Santana (PDT), também participou da reunião.

Após ouvir as reivindicações dos jovens em relação à pista disponível para a prática do esporte, o prefeito comprometeu-se em envolver a equipe da Secretaria de Infraestrutura do município para que sejam feitas as melhorias necessárias no local. A reunião foi acompanhada por Teda e Binho de Carminha, Secretário e Diretor de Esportes do município.

Outra demanda pautada durante a reunião foi em relação ao apoio para a realização da 4ª MOTOCROSS 2018 que acontecerá nos dias 05 e 06 de maio, onde o prefeito também se mostrou solícito em ajudar.

Durante o encontro, também foram apresentadas algumas sugestões que poderão contribuir para a organização e fortalecimento do motocross em Gandu. “Temos o maior interesse em apoiar a diversificação das atividades esportivas e promover iniciativas saudáveis e voltadas para o entretenimento, cultura e lazer dos jovens de nossa cidade”, pontou o prefeito.

Evento do Motocross em Gandu contará novamente com o apoio da Prefeitura.

 

 

Veja também