CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Prefeito de Gandu sobre Jerônimo: ‘Com certeza será o novo governador da Bahia’

Léo de Neco pontuou ainda que “o trabalho desempenhado por Rui Costa durante os oito anos será um dos principais fatores para mais uma vitória do PT no estado”

Foto: Anderson Oliveira/bahia.ba

O prefeito de Gandu, Léo de Neco, disse ao bahia.ba que tem certeza da vitória de Jerônimo Rodrigues para o governo da Bahia. Durante entrega de equipamentos para consórcios públicos e prefeituras, nesta quarta-feira (29), o prefeito pontuou ainda que o trabalho desempenhado por Rui Costa durante os oito anos será um dos principais fatores para a vitória do PT no estado.

“A gente tem visto a grande correria de Rui Costa… Esse governo próspero que tem feito muitas obras na Bahia e isso tem levado de fato a eleição vitoriosa de Jerônimo, que com certeza vai ser eleito o novo governador da Bahia”.

Entrega dos equipamentos

Sobre a entrega dos equipamentos para consórcios públicos multifinalitários e prefeituras, Léo de Neco pontuou que a entrega vai incrementar o parque de maquinas que o estado tem.

“A gente destaca a parceria forte do governo do estado e consórcios de toda a Bahia. A gente fez um trabalho de sessão de máquinas, de fortalecimento dos consórcios. Hoje a gente recebe aqui um caminhão para fortalecer o trabalho do consórcio lá no baixo sul da Bahia. Isso vai servir para 13 municípios de uma vez, vai incrementar o parque de máquinas que o estado tem e colaborar com esse fortalecimento. Além disso, recebendo o ônibus hoje aqui para o município de Gandu, vai ajudar no transporte dos alunos, tanto do colégio estadual, quanto dos alunos do colégio municipal. Então é muito importante a parceria do governo do estado com os municípios”, disse.

Pré-candidato ao Governo do Estado retornou à Gandu durante o São João e foi bastante cortejado (Foto: reprodução)