CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Pré-candidatos à Presidência têm agenda neste sábado em São Paulo

Lula, Bolsonaro, Tebet e Bivar estarão em eventos na capital e região metropolitana paulista no feriado de 9 de Julho

Os pré-candidatos à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Simone Tebet (MDB) e Luciano Bivar (União Brasil) participarão de atos na capital e região metropolitana de São Paulo neste sábado (9).

A data, que marca a Revolução Constitucionalista de 1932 no estado de São Paulo, concentrará eventos de Lula, Bolsonaro e Bivar, pela manhã, e Tebet, à tarde.

A partir das 10h, Lula estará em Diadema, na Grande São Paulo, com seu pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), Fernando Haddad (PT), que pretende disputar o governo paulista, e o ex-governador Márcio França (PSB), que agora é o nome da chapa para o Senado. O ato, chamado “Em Defesa da Democracia”, ocorre na Praça da Moça.

Diadema, no ABCD paulista, é considerada histórica para o PT – foi a primeira cidade governada pelo partido, com a eleição do prefeito Gilson Menezes em 1982.

Jair Bolsonaro, por sua vez, participa da Marcha para Jesus, na zona norte de São Paulo. Ele chegou pouco antes das 10h e foi cumprimentado por apoiadores, fazendo um rápido discurso em um trio elétrico. “Agradecemos a Deus, e que não saia de nossa cabeça. Todos somos iguais, todos teremos o dia do ponto final”, disse o presidente.

Presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou na Marcha para Jesus; Lula participou de ato em Diadema (SP)
Crédito: Reprodução/YouTube
Movimentação no evento Juntos pelo Brasil, promovido pelo PT em Diadema (SP), na manhã deste sábado (09). Evento conta com a presença do pré-candidato Lula, além de Alckmin e Haddad
Crédito: ORLANDO JUNIOR/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O ex-presidente Lula (PT) participa de ato em defesa da democracia, em Diadema (SP), ao lado de sua mulher, Janja
Crédito: Reprodução/ CNN Brasil
O presidente Jair Bolsonaro (PL) discursou na Marcha para Jesus, em São Paulo, neste sábado
Crédito: Reprodução/ CNN Brasil
Haddad, Lula, Márcio França e Alckmin em evento de pré-campanha em Diadema (SP)
Crédito: Ricardo Stuckert/Divulgação
Presidente Jair Bolsonaro discursa na Marcha para Jesus em São Paulo neste sábado (9)
Crédito: Reprodução/YouTube