PM é baleado na BR-330 por criminosos após deixar plantão em Ubatã

Um policial militar lotado no 4º Pelotão da Polícia Militar de Ubatã foi alvejado por criminosos na manhã deste sábado (28) na BR-330, nas proximidades da região conhecida como Oricó. Segundo apurou o Ubatã Notícias, o policial deixou o plantão na manhã deste sábado e seguia em direção a sua residência, localizada em Itabuna, quando foi perseguido por criminosos que estavam num veículo branco, provavelmente uma pick up.
Os bandidos, conforme relatos, teriam pareado o carro, descido os vidros e começado a atirar no PM, que foi atingido no ombro, costela e mão. Mesmo ferido o policial reagiu e trocou tiro com os criminosos, que fugiram em seguida. O PM foi conduzido ao Hospital César Monteiro Pirajá, onde recebeu os primeiros socorros e logo depois foi transferido para o Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus.
Segundo informou  o blog Ubatã Notícias, o policial estava lúcido e não corre risco de morte. Guarnições da 61ª CIPM/Ubaitaba realizam diligências para tentar prender os criminosos. Ainda não há informações se a ação contra o policial foi uma tentativa de assalto ou tentativa de execução.
*Com informações do Ubatã Notícias
JIU JITSU FERNANDO MEIRA