PIRAÍ DO NORTE

Operação da PRF recupera na Bahia veículo de luxo não devolvido a locadora desde 2019

O veículol VW/Vitrus havia sido locado no aeroporto de Confins (MG); um homem foi detido por receptação culposa e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária.

Foto: divulgação operação Tamoio PRF-BA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde deste domingo (31), um carro de locadora, em uma abordagem no Km 209 da BR 020, trecho do município de Luís Eduardo Magalhães , na Bahia. Um homem foi detido.

Em fiscalização da Operação Tamoio, policiais abordaram um VW/Vitrus, placas de Minas Gerais, com um ocupante. Após consultas aos sistemas de segurança e órgão de trânsito, policiais constataram que o carro pertencia a uma empresa de aluguel de veículos e que havia sido retirado no aeroporto Internacional de Confins, em outubro 2019, com previsão de devolução para o mesmo mês, porém o responsável pela locação não efetuou a entrega.

O veículo apreendido e o condutor 53 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil local, para registro da recuperação e posterior devolução ao seu legítimo proprietário. Inicialmente, ele responderá por receptação culposa, crime previsto no art. 180 do Código Penal.

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia