Ônibus com romeiros bate e três morrem na volta de Bom Jesus da Lapa

Um ônibus lotado com romeiros, que deixou Bom Jesus da Lapa em direção à cidade de Mato Verde, no interior de Minas Gerais, bateu de frente com um caminhão com placa de Imperatriz, no Maranhão, deixando três pessoas mortas e 23 feridas.

O acidente aconteceu no domingo (14), na BR-430, entre os municípios de Igaporã e Caetité, no Centro-Sul da Bahia, num trecho denominado “Curva do Vento”.

O ônibus transportava 44 pessoas quando colidiu por volta das 22h. Uma das vítimas fatais foi o motorista identificado como Gilmar Marques de Oliveira, de 55 anos. Ele morreu no local, antes da chegada de uma equipe médica. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus pertence à empresa Arte Turismo, da cidade de Porteirinha, também localizado no interior de Minas Gerais. Além dos motorista do ônibus, não resistiram a batida o condutor do caminhão, que não foi identificado, e o carona, Antônio Conceição, 56.

Os passageiros do ônibus que tiveram ferimentos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Caetité, Guanambi e Igaporã, e por uma equipe de militares do Corpo de Bombeiros de Guanambi. As vítimas foram levadas para hospitais dos três municípios.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Programa Estado Solidário