NOVA BAHIA 2024

‘O amanhã está nas mãos Deus’, diz Geraldo Jr., pré-candidato a prefeito de Salvador

“Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de trabalhar cuidando de gente”

Foto: reprodução

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB), usou as redes sociais neste domingo (21) para compartilhar um vídeo com um compilado de momentos em eventos, ao lado de cidadãos de Salvador. Na publicação, o gestor público aparece cumprimentando e recebendo o carinho do povo soteropolitano. 

“Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de trabalhar cuidando de gente. O amanhã está nas mãos dele, mas tenho uma certeza: o melhor está por vir!”, escreveu o vice-governador. 

Apoiadores do vice-governador do estado da Bahia, reagiram através de comentários. “Salvador tem a disposição um guerreiro, trabalhador e apaixonado pela Capital Baiana. Sua luta é pela libertação do povo Baiano da forma autoritária de fazer política por uma família que se diz dona da Capital de todos nós. Tmjs! Geraldo Jr. Prefeito da cidade do Salvador”, afirmou um. “Vamos pra cima meu amigo na umidade Vamos vencer os que sim acham dono da capital baiana Vamos à luta Geraldo Junior grande líder tem meu respeito sabe fazer política. Vai dar tudo certo”, disse outro. 

O vice-governador foi anuncia como pré-candidato à prefeitura de Salvador nas eleições de 2024 em dezembro do ano passado, depois de um encontro no Palácio de Ondina que reuniu o Conselho Político de partidos que fazem parte da base governista. O governador Jerônimo Rodrigues (PT), afirmou no final da reunião, que contou com representantes de onze partidos que “todos eles confluiram para o nome do Geraldo Jr, vice-governador. É o nome que vamos trilhar essa caminhada”, disse na ocasião. 

Veja também