Nova direção do PSL projeta crescimento do partido em Gandu

Nova comissão do Diretório municipal foi elogiada pela comunidade.

O PSL está se reorganizando em Gandu e deverá apresentar candidatura própria nas eleições majoritárias em 2020. A informação foi passada por Franklin Calheira, na manhã desta terça (13), durante visita ao Portal de Notícias Ganduzão. Franklin que assumiu o comando da sigla recentemente chegou acompanhado pelo vice-presidente Nailton Júnior e pelo STen PM António Bastos, conselheiro do partido.

Franklin informou que já existem dois nomes como opções de pré-candidaturas da sigla e que serão divulgados em momento oportuno após consenso. “Estamos dialogando com pessoas de vários segmentos da sociedade, ouvindo sugestões e sabemos que o atual cenário político já indica mudanças principalmente na câmara municipal e o objetivo do PSL é justamente apresentar nomes competitivos e capazes de contribuir para o desenvolvimento do município de Gandu“, pontuou.

No próximo sábado (17), a nova comissão do Diretório municipal de Gandu participa do 2º encontro estadual de filiação que acontece em Salvador. O encontro marca a adesão de novos apoiadores.

Ganduzão – Do jeito que o povo gosta