MAIS DESENVOLVIMENTO

Niltinho: “Não tenho dúvidas que Aline Peixoto fará um grande trabalho”

O líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho

O líder do PP na Assembleia Legislativa da Bahia, Niltinho, afirmou na tarde desta terça-feira (28) que já articula para colocar a sua equipe técnica à disposição de Aline Peixoto caso a mesma obtenha êxito na disputa pelo Tribunal de Contas do Município (TCM) e diz acreditar que ela fará um bom trabalho.

“Estudo muito para que com a competência e o papel que eu tenho também como fiscalizador enquanto deputado estadual, mas eu conto também com um corpo técnico e esse corpo técnico será parte também de Aline Peixoto quando, com a permissão de Deus e com o apoio dos deputados na Assembleia quando ela se tornar conselheira. Não tenho dúvidas que Aline Peixoto fará um grande trabalho como conselheira do Tribunal de Contas do Município do Estado da Bahia”, disse o deputado.

Ao conversar sobre o adiamento da votação na Assembleia Legislativa, Niltinho ressaltou que não existe urgência e tudo acontecerá nos tramites corretos.  “Foi adiado por diversos motivos ao longo dessas últimas semanas, veio a questão do Carnaval, antes os parlamentares saíram de recesso e também o presidente. Não existe pressa, não existe agonia de ter que votar, não há nenhum tipo de ilegalidade na candidatura de Aline Peixoto como muitos querem colocar, como se houvesse algo ilegal”, avaliou.

Mirando as articulações da sigla para o pleito municipal de 2024, o deputado despistou, mas disse que o PP participara das articulações. “Nesse momento o PP deve participar dessa discussão, mas quando a gente fala da disputa de Salvador, eu quero deixar muito claro que a gente aqui como deputado estadual e como líder da bancada Progressista na Assembleia a gente representa movimentos da bancada na Assembleia Legislativa e na relação com o Governo do Estado. Existem seis vereadores do nosso partido que representam a bancada do PP em Salvador e essa discussão passará por todos eles, é claro, por Cacá Leão que nesse momento ocupa uma secretaria importante no governo do prefeito Bruno Reis e a gente respeita essas posições”, disse o progressista.

Fonte: Política Livre

Veja também