CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Neto está com medo porque sabe que as pessoas vão votar em Jerônimo, diz secretário do PSB

Rodrigo Hita diz ainda que reeleger a deputada federal Lídice da Mata é uma das prioridades do partido na Bahia

Foto: Jorge Jesus/ bahia.ba

O primeiro-secretário do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Bahia, Rodrigo Hita, afirmou que a presidente da legenda, a deputada federal Lídice da Mata, é a maior “puxadora de votos” da sigla. Segundo ele, uma das prioridades do PSB é reeleger a ex-prefeita de Salvador no pleito de outubro.

“As pessoas já compreendem isso com mais facilidade, eles entendem isso e a gente fica mais tranquilo com esse entendimento. Lídice puxa vota e com isso temos a possibilidade de emplacar outro nome para a Câmara dos Deputados. Ela está bem posicionada na capital e isso nos anima”, analisou.

Sobre a ampla vantagem do pré-candidato do União Brasil ao governo da Bahia, ACM Neto, Hita ressalta que o também ex-prefeito da capital está com medo porque, segundo ele, as pessoas votarão no pré-candidato do PT ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues. “As pessoas vão apertar o 13 e ACM Neto sabe disso. Acho que ele está com medo disso, das pessoas apertarem o 13. Jerônimo vai crescer e vai vencer a eleição e neto sabe que as pessoas votarão em Jerônimo”, completou.

Fonte: Bahia.ba