GOVERNO DO ESTADO

Moraes nega pedido de avaliação médica antes de ida de Bolsonaro para Papuda

Responsável pelo julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, negou o pedido feito pela Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal a respeito da ida do político para a Papuda.

No pedido, a Seap afirmou que desejava avaliar a “compatibilidade” de Bolsonaro para poder cumprir uma eventual prisão no Complexo Penitenciário por conta da sua saúde.

Em resposta ao documento, Moraes considerou que a demanda não é pertinente e determinou a retirada do pedido da ação penal a qual Bolsonaro está respondendo. De acordo com o G1, apesar das noticias, o local onde o ex-mandatário ficará preso só vai ser definido quando se esgotarem as chances de recursos.

 

Veja também