CARNAVAL 2024

Moema sobre escolha de candidato a prefeito: ‘Quem tem que ter pressa é a oposição’

Prefeita ainda não escolheu quem será seu candidato a prefeito nas eleições de 2024

Prefeita Moema (Foto: rede social)

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), afirmou ao bahia.ba na tarde desta segunda-feira (18) que ainda não decidiu quem será seu candidato na disputa pelo comando da cidade nas eleições de 2024.

Para a prefeita, no momento, quem precisa ter pressa para definir um nome para o pleito municipal é a oposição.

“Nós temos 17 partidos que compõem nossa base de apoio, nós estamos buscando construir um consenso. Cada um está se colocando como pré-candidato, na hora mais oportuna, vamos sentar com todos os partidos que compõem a base, com aqueles que se colocam como pré-candidatos, e vamos definir um nome. Tanto de prefeito, prefeita, ou de vice. O principal requisiito é que tenha compromiosso com a cidade e que saia para ganhar. Nós temos bons nomes”, destacou Moema Gramacho.

Questionada sobre a escolha do deputado estadual Robinson Almeida como pré-candidato do PT a prefeito de Salvador, Moema disse que trata-se de “um bom nome”. “O nome dele precisa ser apresentado para a federação, porque fazemos parte de uma federação e, com certeza, vai ser um nome que está numa disputa boa”, acrescentou.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA